FANDOM

O que são petpets ?

Bom, petpets são bichinhos de estimação virtual.Para obter um compre no mágico pechincheiro e coloque-o no seu pet.

Como posso saber de que cores meu Petpet pode ser pintado?

Para ver todas as cores que seu Petpet pode ser pintado, ou quais pets podem ser pintados com um determinado pincel, visite a Poça dos Petpets.

O que acontece com os artigos equipados se eu abandonar meu pet?

Se você está considerando abandonar um seu pet, não se esqueça de antes remover todos seus artigos de batalha. Seus artigos erão automaticamente removidos de qualquer forma, mas é melhor que você o faça manualmente.

NOTA: Petpets continuarão presos ao seu pet caso você o abandone. Se você quiser ficar com seu Petpet, não se esqueça de REMOVÊ-LO antes de abandonar o seu pet.

Eu tenho todas as 9 peças do mapa do Laboratório de Petpets. Porque não funciona?

Mesmo que você tenha adquirido todas as partes do mapa do Laboratório de Petpets, você antes precisa obter o mapa completo do Laboratório Secreto para que possa ingressar na área de Petpets! Confuso? Nah! Uma vez que você tenha completado o mapa regular, você poderá completar o mapa de Petpets. Muito simples!

Posso usar um pincel mais de uma vez?

Tanto um Pincel de Pet como um Pincel de Petpet só podem ser usados uma vez, desaparecendo do inventário assim que os pets forem pintados.

Como posso pintar o meu Petpet de uma certa cor?

Deixe o pincel no seu inventário e o Petpet que você pretende pintar ativo em um de seus Pets.

Vá até a Poça dos Petpets e lá você deverá ver uma opção para pintar o seu Petpet com o pincel, se ele puder ser pintado daquela cor.

Porque não posso pintar meu Ona Branco ou meu Kookith Neve?

Estes Petpets foram dados como presentes do Calendário de Adventos e não podem ser pintados.

Copyright 2000-2008 Neopets, Inc. All Rights Reserved. Used With Permission

Neopets BrasilSlushie Slinger